terça-feira, 16 de outubro de 2012

Model's Style: Alicia Kuczman

Oi gente, como estão? Hoje vou falar um pouco da top model e it girl brasileira Alicia Kuczman. Alicia nasceu na cidade de Cascavel, no Paraná, e tem 19 anos. Desde pequena ela queria ser modelo, e quando fez 14 anos iniciou sua carreira. Mas só 2 anos ela começou a fazer trabalhos maiores. Com 16 anos, desfilou nas principais semanas de moda do País, e depois não parou mais.


Ela foi recordista de desfiles no Fashion Rio de 2010, desfilando em todos os desfiles. Já fez muitas campanhas também, para marcas como: Cavalera, Triton, Miu Miu e Top Shop. Ela também já participou das semanas de moda de NY, Londres e Paris, e já trabalhou para estilistas como Marc Jacobs, Miu Miu, Jil Sander e Moschino. Alícia também já fez vários editoriais em revistas como Vogue e Elle. Super simpática, ela sempre é citada como a mais divertida dos backstages. 



Além de ser superfofa e divertida, Alicia tem um estilo inconfundível, que tem um ar de anos 70, bem boho chic. E ela não precisa de muito para ser estilosa, ela sempre conta nas entrevistas que compra em brechós e ama comprar acessórios em feirinhas hippies!






Essa estrevista a Alicia deu essa entrevista no começo de 2011:

E esse vídeo mostra ela contando quantos desfiles ela fez em 2010 no SPFW, ela é muito fofa!

Essa foto é super recente... Ela mudou muito durante sua carreira. Agora ela tá mais loira e bronzeada, com o cabelo mais curto... E parece estar mais madura nas entrevistas também.





E quem quiser babar mais, vejam o instagram dela! O que acharam do estilo da Alicia? Já tinham ouvido falar dela antes? Comentem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário