domingo, 28 de outubro de 2012

Get Inspired: Halloween

Olá galera, tem um tempinho que não posto, mas é que esses dias tem passado muito rápido... Minha vida tá se baseando em estudar, ouvir música, comer, e ver animes (depois faço um post falando sobre meus favoritos)! Além de eu não ter muita criatividade pra fazer posts novos, seria legal se vocês falassem o que querem ver aqui no blog!

Tenho visto muitos blogs fazendo posts sobre o Halloween, que é dia 31 de outubro, mas como no Brasil a gente não tem esse negócio de se vestir e sair perguntando "tricks or treats?", é legal sair na quarta-feira inspirada no Halloween. Seja pra trabalhar, ir ao shopping, ou sair de noite! Não de bruxa e dessas coisas, mas de preto, com meia calça rasgada, é legal... Pra quem gostou da ideia, aí vão algumas inspirações:












Preciso aprender a fazer, mas minha cordenação motora não ajuda =(



O que acham de adotar o estilo Goth por um dia? Beijos, Jordana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário