segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minhas 4 Séries Favoritas

Oi gente, como estão? Hoje decidi fazer um post falando sobre minhas séries favoritas, colocando a sinopse, e também sobre as coisas que mais gosto nelas. Umas vocês devem conhecer, outras não. Mas depois vou deixar o link de download delas pra quem quiser baixar!


Awkward



Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. (Via Wikipédia)


Quando ouvi falar dessa série, na Capricho, nem fiquei com muita vontade de assistir, mas assisti do mesmo jeito. Gostei só um pouquinho no começo, mas fui viciando à medida que via mais episódios! É bem legal, porque é uma daquelas histórias de garota de colegial com que a gente se identifica, e é bem engraçado também! A terceira temporada está confirmada, e vai ter 20 episódios, agora é só esperar!





Jane By Design


A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente? (Via Wikipédia)

Comecei a gostar de Awkward logo no primeiro episódio, porque a Jane é muito fofa, e adora moda! Apesar de eu não ter o mesmo estilo que ela, me identifico muito com a personagem no modo de pensar, agir... Assistam, a série infelizmente só tem 2 temporadas (que passam voando!), e a terceira foi cancelada =( Mas recomendo pra todo mundo, adoro!

 




Misfits



Misfits segue cinco jovens que estão no serviço social e são atingidos por um relâmpago, recebem poderes especiais (originalmente são seis jovens, mas Gary não é atingido pela tempestade e sai antes do segundo episódio). Kelly ganha a habilidade de ler os pensamentos alheios, Curtis pode voltar no tempo, Alisha desperta nas pessoas um desejo sexual sob ela quando é tocada, e Simon pode tornar-se invisível. Aparentemente, nada mudou no delinquente Nathan, apenas no final da primeira temporada se descobre o seu poder. (Via Wikipédia)

Misfits a banda não, série! Incrível como esse nome me persegue!! Essa é simplesmente a melhor que já assisti, conheci ela no tumblr, e me apaixonei! Eles tem poderes, mas não são heróis comuns, que nem aqueles de criança... Os personagens são engraçados, de uma forma mais adulta (aprendi vários palavrões em inglês com eles hahaha), mas é demais! Sou completamente apaixonada pelo Nathan, o do meio, que é o mais engraçado e mais lindo do grupo. Sem falar que eles tem um sotaque britânico, que é lindo! Enfim, assistam, essa é a série que eu mais indico pras pessoas porque ela é simplesmente incrível!





Gossip Girl


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). (Via Wikipédia)

Todo mundo deve conhecer Gossip Girl, que é também uma das minhas séries favoritas. Ela não pode ser comparada com nenhuma outra, porque é perfeita. Quem não se apaixonou por todos os personagens, e não quis viver no Upper East Side? Quem nunca falou "XOXO, Gossip Girl"? Minha personagem favorita era a Jenny, mas agora tá sendo a Blair! Taylor Momsen, que interpreta Jenny, fará uma participação especial na última temporada, a sexta, que vai ter apenas 10 episódios! Só tenho uma coisa a dizer: vou chorar muito quando acabar, e Gossip Girl vai marcar minha vida pra sempre. Se você nunca assistiu a série, assista, é incrível. Tô até pensando em assistir de novo!




É isso, já assistiram alguma dessas séries? Gostaram? Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário