domingo, 4 de novembro de 2012

Trend: Creepers

Olá, como vão? Tem um tempinho que não posto, porque viajei, mas estou de volta! Os creepers estão no closet da maioria dos usuários do lookbook, homens e mulheres. No começo eu achava estranho, mas depois de tanto ver, fiquei apaixonada, e há alguns meses estou desejando um par deles pra mim!



Os creepers, que antes eram usados por quem tinha um estilo mais grunge, agora também estão aparecendo em looks mais românticos, rockers... Dá pra adaptar pra qualquer estilo!




Aposte com: meia-calça, hot pants, jaquetas jeans, jeans rasgado e leggings estampadas.

O que acham desse modelo de sapato? Pra usar tem que ser bem ousado e não ligar para o que as pessoas pensam sobre o que você usa. É meio difícil de achar aqui no Brasil, mas algumas lojas online vendem. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário