sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIY: Legging Rasgada

Oi, galera! Achei um tutorial no youtube de como fazer uma legging rasgada, que quis compartilhar com vocês. Apesar do vídeo estar em inglês, dá pra entender o que ela tá falando, até porque esse DIY é muito simples. Confiram:


E hoje, tomei coragem, e fiz esse tutorial! Eu já tinha uma legging preta, que não usava mais, e uma tesoura boa (não aquelas de escola!). Não ficou exatamente como no vídeo, porque não tenho muita habilidade com tesouras hahaha, mas acabei me surpreendendo com o resultado! Eu fui alternando o tamanho dos cortes, e ficou assim:


Infelizmente, a legging deu uns rasgadinhos no meio, na costura, mas minha mãe disse que vai consertar. O que acharam? Comentem, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário