domingo, 23 de dezembro de 2012

Playlist da Semana

Oi, pessoal! Hoje vou mostrar algumas músicas que tô ouvindo bastante ultimamente. Como nessas férias eu não tô fazendo praticamente nada, tô procurando bandas/músicas novas, e acabei descobrindo algumas músicas bem legais. Confiram:

Megadeth - Lucretia

Megadeth é uma banda que surgiu em 1983, que toca heavy-metal. Eles, além de ter uma rixa com o Metallica, também tinha rivalidade com o Slayer. Descobri eles há pouquinho tempo, mas já amo. Essa música é uma das minhas favoritas, e não consigo parar de ouvir! Ela é simplesmente linda, só ouvindo pra saber!


Pink Floyd - Brain Damage/Eclipse

Na verdade essa playlist terá 6 músicas, porque esse vídeo é das músicas Brain Damage e Eclipse, do álbum Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd. Essas músicas se encaixam perfeitamente, e são lindas, e mereciam um lugarzinho na playlist do blog.


The Pretty Reckless - Kill Me

Semana passada saiu a mas nova música nova da The Pretty Reckless, Kill Me. Eu adorei, a TPR tá fazendo um rock mais "maduro", mas sem perder o estilo anterior deles. Sem falar que "everyday I wake up, everyday I wake up alone" fica na cabeça hahaha. Estou totalmente apaixonada por essa música, fiquei louca quando a Taylor falou no twitter que ia ter música nova, e acho que vou ouvi-la eternamente. Além do mais, Kill Me aparece no último ep de Gossip Girl! Incrível, just shut the fuck up and listen! 


Los Hermanos - Cara Estranho

Há quem pense que Los Hermanos é só Anna Julia, mas essa banda é muito mais que esse "hit", pena que fui descobrir isso só há duas semanas atrás :( Meu professor de violão me mostrou essa música, e desde então, entrou pra minha listinha de favoritas.


Black Veil Brides - In The End

Eu já conhecia o Black Veil Brides, mas nunca tinha ouvido essa música. Ela é perfeita de morrer, o clipe também. E o vocalista é lindo, e a voz dele também! In The End é muito bem feita, dá pra ouvir o som da guitarra se misturando com o do violino, muito boa, não tinha como ser mais maravilhosa. 

É isso, se já conheciam, ou se gostaram de alguma música, deixem aqui nos comentários! Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário