domingo, 6 de janeiro de 2013

Update: Fotos das Férias

Oi, pessoal! Como eu já tinha comentado em um post, eu viajei nessas férias, e por isso o blog tava meio parado. Eu fui pra Cabo Frio, Búzios, e depois pra Minas Gerais, na casa das minhas avós. Eu fui de carro com os meus pais, e foi tudo em cima da hora: a gente decidiu que ia pro Rio já na estrada! Tirei umas fotos bem legais lá, e decidi mostrar pra vocês. Confiram:




Blusa: Renner
Short: Triton
Pulseira de Spikes: feirinha em Cabo Frio









E esses são alguns LPs que eu achei na casa da minha avó, um mais lindo que o outro! Não dá pra ver direito, mas tinha um disco da trilha sonora de Peter Pan, dos Paralamas do Sucesso, do Bob Dylan e do Elvis ♥♥ Ah, e também tinham alguns do Chitãozinho e Chororó, e do Roberto Carlos hahahaha.




Gostaram do post? Já foram a algum desses lugares?? Comentem, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário