sábado, 2 de fevereiro de 2013

BOY London

Boy London é uma marca que foi fundada em 1977, por Stephane Raene. A marca começou a se tornar popular, principalmente entre artistas que tinham um estilo mais punk, como Boy GeorgeAndy Warhol e Madonna. A proposta da criadora da marca Boy London foi, desde o início, chocar e mostrar ousadia. Não era de boa fama uma garota, em plenos anos 80, usar um t-shirt com o nome BOY. Daí motivo de tantos punks e afins serem adeptos dela.


O tempo passou, e a marca perdeu a sua fama. Mas, para ganhar um espaço no mundo da moda atual, a Boy London fez uma parceria com a LONG (marca criada em 2008 por jovens designers), que segue a mesma proposta e lançou produtos novos. E então, a marca ressurgiu com a mesma linguagem rock'n'roll, porém mais preocupada com o cenário fashion: a marca agora também tem cropped tops, shorts cintura alta e leggings. Confiram algumas das novas peças novas da parceria:

 





Atualmente, várias famosas como Rihanna, Nicki Minaj e Jessie J têm aderido às peças da marca. Se você gostou das peças, fique feliz em saber que a Boy London tem uma loja online, e entrega pro Brasil! Semana passada encomendei uma legging com uma estampa da Boy London, e quero que chegue em breve! E vocês, já conheciam a marca? Usariam alguma dessas peças? Comentem, e até o próximo post ♥

6 comentários:

  1. Que lindaas! Amei o post! E seu blog é muito lindo, viu? <3 Haha. Valeu por comentar no meu! Beijocass
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da historia da marca , bem legal ! adorei seu blog

    beijoos vic

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu post!!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, ta rolando um sorteio lá no meu blog, se quiser participar..
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. www.facebook.com/BOYnobrasil

    Página oficial da BOY aqui no brasil da designer brasileira da Marca Suzana Paula Bomfim, o nome dela está assinado na frente da loja da BOY londn em Londres.

    ResponderExcluir