quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Respondendo a Tag

Oi, pessoal. Fui indicada pela Lara, do blog Cenarium Fashion pra responder uma tag. Essa é a primeira vez que sou indicada e respondo uma tag, então espero que gostem!

Regras:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 200 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).



1. Como escolheu o nome do blog?
Eu não lembro direito, foi algo que apareceu na minha cabeça do nada e eu decidi colocar! Na verdade, antes eu tinha pensado em FastFashion, mas como não dava, coloquei FastFashionism. O nome significa Moda (ou Modismo) Rápido, ou seja, a ideia do blog é que você o acesse e saiba o que está acontecendo no mundo da moda e das tendências, de uma forma rápida.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Cada post demora mais ou menos uma hora e meia, e tento postar no blog todos os dias. Mas quando não tenho muito tempo posto de dois em dois dias.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, ainda bem hahaha. Eu acho que meu blog não é "conhecido" o suficiente pra ter anônimos comentando coisas ruins, mas acho que se acontecesse eu não me importaria muito.

4. Você se inspira em outro blog? Qual? 
Sim, mas não em um blog específico. Me inspiro nos posts de um, no layout de outro... Mas tento fazer o meu blog ter o máximo de originalidade possível.

5.Quanto tempo está na blogosfera?
Daqui a uns dias fará quatro meses.

7. Quantos blogs visita por dia?
Isso varia muito, mas acho que visito cerca de 10 blogs por dia.

8. Quantos livros lê por mês?
Também depende muito, mas eu geralmente leio 2 livros por mês!

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já. Eu comecei a procurar referências em blogs internacionais, olhar alguns dos meus posts antigos, visitar sites com lookbook.nu e we♥it.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim.. Esse ano eu pretendo mudar o layout do blog, aguardem!


Os blogs que eu indico (10):
Não indiquei nenhum, porque acho que essa parte vai ser com vocês! Vou indicar todo mundo que costuma visitar o meu blog pra responder, depois me mandem o link das respostas de vocês :)

Beijos, e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oii..
    Gostei muito da suas respostas..
    Beijocas

    Blog:http://www.meninasabida.com.br
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=CfqzvnGUYiA

    ResponderExcluir