terça-feira, 6 de novembro de 2012

Wishlist

Oi pessoal! Montei essa wishlist com as coisas que eu mais quero comprar no momento. Algumas eu já comprei, e só tô esperando chegar, outras eu nem sei onde vende... Bora ver!


1. Vans Preto: Tem um tempinho que tô querendo um tênis Vans preto, mas acho que quando alguém que eu conheça for pros EUA, vou pedir pra comprar para mim! Aqui custa em torno de R$180,00, e no exterior sai por volta de $45,00.

2. Saia de Veludo: Desde que vi essa saia na Romwe, fiquei apaixonada! Ela é curtinha, e tem nas cores Burgundy, azul e preta... Mas essa vinho é a minha favorita! Ela custa R$64,00.

3. Blusa: Essa blusa também é da Romwe, parece ser bem larginha e confortável. Na verdade, comprei ela semana passada, e quero que chegue logo porque não aguento esperar ♥ O valor dela é R$68,00, mas eu comprei numa promoção!

4. Ear Cuff de Dragão: Também já comprei esse ear cuff na Romwe, e custou R$24,00. Pra quem não sabe, um ear cuff é tipo um brinco de piercing, mas pra quem não tem furo! 

5. Slipper de Spikes: Desde o início do ano eu tô morrendo de amores por esse slipper! Eu já vi várias pessoas que compraram na Romwe, e outras na Oasap. Acho que quando minhas últimas encomendas da Romwe chegarem vou comprá-lo! Ele custa R$162,00.

6.Bowler Hat: Também tô querendo esse chapéu preto há um bom tempo, e só achava pra vender no Ebay, que não é muito seguro. Depois achei na Oasap por R$44,00.

7. Crop Top: Essa blusa é bem simples, é curta e é pra dar um nozinho. Deve ficar muito fofa com hot pants. Ela é da She Inside e custa R$50,00.

8. Eagle Hoodie: Esse casaco é novo lá na Romwe, e fiquei apaixonada de cara! Ele é grande, e tem uma estampa de águia na frente com a bandeira dos EUA. O valor dele é R$122,40 agora, que tá na promoção. Tô só esperando minhas últimas compras chegarem pra eu pedir ele!


E aí, alguma dessas peças está na sua wishlist? Comentem, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário