segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comprinhas + Formatura

Oi, pessoal! Depois de quase uma semana sem postar, estou de volta! Hoje esse post vai ser sobre umas comprinhas que fiz nesses últimos dias, e umas coisinhas que chegaram pra mim pelo correio. Além de algumas coisinhas da minha formatura. Bora ver?


Comprei esse All Star branco, que já tava querendo há um tempinho por 80 reais. Já usei ele bastante, por isso ele tá sujinho na frente, mas foi hoje que percebi que ele tá descolado no calcanhar :( E esses slippers de glitter são da Doramila, e custaram 90 reais.


Morri de amores quando vi essa primeira blusa na loja Container, aqui em Vitória. Eu nunca tinha visto uma blusa de caveirinhas realmente bonita, mas eu finalmente achei uma, ela foi 80 reais. A segunda eu tinha pedido da Romwe, mais ou menos um mês atrás, e ela é bem diferente do que imaginei. Ela vai até o meio da coxa, e tem uns bolsos que aumentam os quadris. Mas decidi que vou cortar, e vai ficar do jeitinho que eu queria! Ela custou mais ou menos 66 reais. E essa blusinha branca de babados eu comprei na C&A, muito fofa! Paguei 60 reais nela.


Essa bolsa também é da C&A. Na foto não dá pra ver direito a cor e o tamanho dela, mas ela é simplesmente linda! Custou 60 reais.


Esse colar e o ear cuff chegaram pra mim da Romwe. Eu tinha pedido o colar da cor preta, mas tudo bem.  E esse ear cuff veio direitinho, ele é lindíssimo! Pena que é meio difícil de colocar, e meio pesado, mas dá pra usar. Eles foram 26 e 22 reais. E essa bandana eu comprei numa lojinha de coisas antigas no Shopping Centro da Praia, por 10 reais.




Por fim, esses foram os vestidos que usei na formatura. O branquinho é da Cantão, e usei pra ir na missa de formatura, e o outro eu comprei na Empório Life, na Praia do Canto. Ele é de lantejoulas, da cor cobre, e tem transparências na parte de cima, e na cintura. Ele não fica muito apertado, fica do jeito que eu gosto. Eles foram meio carinhos, mas valeram a pena!



Agora 2 fotos, pra vocês verem como eu tava na minha formatura:


Minha make - eu tava com cílios enormes, eles estavam batendo nas sombrancelhas hahaha (ignorem minha cara de retardada).


O vestido ficou assim.

E aí, gostaram das minhas comprinhas do mês, e do meu vestido de formatura? A partir de hoje voltarei a postar normalmente! Comentem, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário